Uma brincadeira que deu certo!



UMA BRINCADEIRA QUE DEU CERTO!


audiência
   Em 2009 nos mudamos para o Peru e após entender o incrível mercado de roupas que existia naquele pais resolvi criar esse Blog para vender roupas e ganhar algum dinheiro extra.

Ja possuía uma experiencia de viver no exterior ja que antes de mudar para o Peru ja tinha vivido por 10 anos nos USA.

Comecei então a fazer postagens com as fotos das roupas que vendia para alguns poucos clientes que tinha no Brasil e a brincadeira virou coisa SERIA!

Montamos um showroom em Miraflores - Lima e começamos a dar acessória a dezenas de clientes que viajavam ao Peru para comprar roupas e revender no Brasil.

Cheguei a atender mais de 100 clientes em um único mês e o que era renda extra tornou se carro chefe e nos proporcionou viver  uma vida de luxo.


FORAM MUITAS VIAGENS




CANCUN



PUNTA CANA


REVEILLON
CANCUN


BAHAMAS


PARIS


CHINA...


Bom...Viajei por mais de 40 países e seria um saco ficar aqui postando fotos de viagens ja que o intuito desse blog não e falar de viagens.

No Peru vivi uma vida de LUXO sem trabalhar muito e criei um network fantástico!
Pessoas do meu network ganhavam dinheiro no Mercado Livre apenas vendendo meu numero de telefone, email e ate Ebooks ensinando a comprar no Peru e me apontando como o melhor "'FORNECEDOR" 😀😀😀

Quando conversando com um desses clientes que virou um  amigo para sempre...

"você e um gênio, esta vendendo seu próprio contato.
Ganhando para direcionar o cliente para você"


CARA...Eu fiquei sem acreditar e muito revoltado porque não tive essa ideia!

Voltando a falar do Peru.

Meu serviço  era tão perfeito que um cliente policial civil uma vez me falou...

"se você estivesse cometendo um crime...
seria o crime perfeito"


Eu recebia os clientes no aeroporto, alguns eu hospedava na minha própria casa ou indicava um hotel nas proximidades, levava para bons restaurantes, praias, baladas...

Sempre com preços menores que os aplicados normalmente pois repassava todos os descontos que conseguia para meus clientes. Enquanto outros ganhavam os mesmos e descontos ainda cobravam mais caro.





Um dia de praia com alguns clientes em playa Caballeros - Punta Hermosa 



Meus clientes passeavam em minha Cadillac Escalade que foi sem duvidas um divisor de aguas hahahahahahahaha
Foram muitos e muitos selfies nessa linda menina!








ATE QUE UM DIA...
... SURGIU A CHINA

Em 2011 percebi uma enorme mudança no mercado peruano.
As mercadorias de saldo das fabricas estavam acabando esobrou apenas o  mercado de
FALSIFICAÇÕES (umas boas e outras..)!

E acreditem... 75% dos Brasileiros queriam comprar as mais vagabundas desde que fossem baratas...
E eu me recusei a entrar nesse mercado de roupa falsa.

Uma noite conversando com um cliente ele me disse:'

"'Don, tem que arrumar uma maneira de trazer as roupas da China para o Peru e
seguir vendendo produtos diferenciados para seus clientes"


Eu encarei de uma maneira diferente...

Entendi  que com a carteira de clientes que eu tinha, audiência, visão diferenciada capaz de enxergar um produto vencedor a distancia... isso, sem falar da facilidade de viajar, por ter uma relação comercial/amizade muito boa com algumas pessoas naquele pais...

Decidir visitar pela primeira vez a maior feira de importação e exportação da China.


Canton Fair

Não deixe de ler o próximo post


Comentarios

Entradas populares