Minha primeira vez no peru

Em fevereiro de 2009 eu tinha acabado de voltar de Miami- Florida, USA e como conhecia alguns peruanos lá, os quais vendiam roupas de marcas eu resolvi vir conhecer o Peru.
De inicio, a saga era de conseguir um fornecedor serio, então comecei a buscar pela internet... Naquela época não era assim tão popular como é hoje e por isso, foi um pouco mais difícil encontrar “o” fornecedor certo. Quando encontramos um, foi pela internet, mas sabe como e, uma peruana, a qual prefiro não citar o nome. Hoje em dia, esta mesma é super queimada no Brasil por fazer as vendas pela internet, receber e não enviar o que realmente prometeu. A mesma oferecia produtos atrativos em relação à originalidade, variedades de marcas e modelos, Deixando-me assim bastante animado com a possibilidade de entrar nesse mercado, e então resolvi investir.
Chamei um amigo para me acompanhar na viagem, tomamos a famosa vacina (febre amarela) que nunca me serviu para nada, e assim viemos. Chegando aqui começou o pesadelo. A “provedora” tinha feito reserva em um “hostal” que para nos brasileiros seria uma espécie de albergue, localizado na Avenida La marina em um local horrível que não tinha nada alem de ponto de van e restaurantes péssimos que nos faziam ficar 24hs por dia dentro do quarto.
E então no dia seguinte finalmente chegaram às roupas! Nossa! Chegaram ao hotel a “provedora” e dois ajudantes fazendo a linha mal encarada que para nos brasileiros era fichinha e com varias sacolas, começaram a abrir e despejar sobre a cama; para minha surpresa mesmo eu tendo trocados dezenas de emails e perdido horas de MSN com ela explicando que eu estava buscando Abercrombie, AX e Ralph Lauren a SRA levou cerca de 5 mil camisas sendo 70% Lacoste, 20% Tommy e os 10% restantes divididos entre AX horríveis e Abercrombie com alguns furos que tinham um singelo bordado de um alce para esconder...nossa que decepção!!! .
Enfim, tinha feito um investimento de quase quatro mil reais, porque paguei caríssimo nas passagens TAM, hotel, mesmo sendo barato, tinha um custo; isso sem falar no cansaço da viagem que estava programada para durar três dias e me vi em uma situação que era:  sim ou sim. Caso eu não comprasse nada e chegasse com as malas vazias no Brasil teria literalmente queimado esse dinheiro. Então a solução era apenas uma: vamos as compras!.
Comecei escolhendo entre as Abercrombie e AX, para enfim passar para as Tommy  e Lacoste. Consegui escolher apenas umas 40 camisas dessas marcas e o que me restou então foram as small crock já que as Tommy eram muito ruins e eu como tinha vivido por 8 anos nos USA sabia de longe que eram replicas...resumindo, ela me entubou 280 Lacoste pelo valor de 18 Dólares cada, 15 Abercrombie pelo valor de 15 Dólares cada e 25 AX por 14 Dólares a peça. Ficamos mais um dia no hotel e retornamos para o Brasil com medo  de ter algum problema no aeroporto e perdermos a mercadoria. Graças a deus chegamos bem e começamos então a luta para vender as camisas.
Nos primeiros 15 dias após iniciarmos as vendas, começaram os problemas. As Lacoste depois de duas lavagens perdiam totalmente a forma e o crocodilo insistia em se transformar em lagartixa!
Gente eu tenho 40 anos, não existe nada em meu passado que desabone a minha conduta, não iria me queimar perante a sociedade,  resolvi então abortar a missão vendas e assumir que tinha perdido. Tenho ate hoje no Brasil embaixo da cama em uma sacola de lixo preta algumas camisas Lacoste, e hoje meus familiares já me pedem, por favor, para que eu não os presenteie nas datas festivas com as mesmas.
Porem não desisti do Peru, e isso ficava martelando em minha mente como fazer para entrar nesse mercado, porque eu sabia que aqui tinha negócio. Afinal, eu já tinha visto as mercadorias boas de meus amigos peruanos. Comecei então a entrar em contato com alguns amigos peruano em Miami e descobri que um deles estaria vindo ao Peru em 20 dias para uma festa de casamento, com esta notícia resolvi viajar.
Chegando a Lima, fui assessorado pelo meu amigo, hospedando-me  em Miraflores e nas primeiras horas, já me encontrava completamente apaixonado pelo lugar com sua limpeza, paisagens, segurança  e com o grande numero de pessoas de outros países circulando pelas ruas, ou tomando café com seus notebooks e câmeras digitais penduradas no pescoço, estava surpreso com tudo o que estava vivenciando desta vez, resolvi naquele dia que esse era o meu lugar!
Foi então que comecei a conhecer os locais e os bons provedores de Lima.
Só para complementar, no segundo dia de buscas, meu amigo me levou a um local onde existe todas as replicas de tudo o que vocês possam imaginar e a primeira pessoa que eu encontrei foi a tal “provedora” em um Box igual ao dos tradicionais camelódromos do Brasil com preços que chegavam a ser 75% dos que eu paguei.
Esse local se chama Gamarra, vou falar em um próximo post.

Comentarios

  1. Boa noite, estou com um comprador ai em Lima, como faço pra entrar em contato?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite sou do RJ e gostaria de comprar para revender meu email li_emmerick@hotmail.com aguardo ansiosa!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite tambem sou do RJ e gostaria de comprar para revender se poder entre em contato pra mas informações mayara09carvalho@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. boa noite gostaria de comprar para vender no ceará meu e-mail é skitershop@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de comprar no atacado para revenda. Email: direitocap.adv@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite , eu tambem gostaria de comprar no atacado para revenda se poder entrar em contato : silas.barros@hotmal.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, sou comerciante e gostaria de fazer contato via skype ou contel para termos mais informações e evidentemente virmos a negociar. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: multisaldos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. boa tarde ,eu tambem gostaria de comprar para revenda.
    marilia.monteiro31@gmail.com.

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de comprar no atacado para revenda. Email: mr_bispo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Boa noite! Tenho interesse em revender no Rio Grande do Sul, gostaria de maiores informações...
    Desde já agradeço!
    Atenciosamente, Robinson Batista.

    ResponderEliminar
  11. Chego em Lima dia 08/09. Favor entrar em contato anamatildefagundes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde. Favor entrar em contato para negociações.

    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002673131716#!/Telloss

    Email: telostaluz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Boa noite. QUero trabalhar com revenda, gostaria de saber como vcs trabalham, se necessario irei até Lima, pra fechar negocios. Meu e-mail junimvp@hotmail.com

    Favor entre em contato

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, gostaria de revender em Porto Velho - RO. Meu e-mail é marcosunir@gmail.com. Grato!

    ResponderEliminar
  15. gostaria muito revender estas marcas voce tem variededes de moda feminina e como faço para entrar em contato cm vc, seria só indo ate ai as peças são originais e vc tem nota

    ,e qual seria sua forma da pagamento se puder entrar em contato comigo michelerostelato@hotmail.com grata espero sua resposta

    ResponderEliminar
  16. Bom Dia

    Eu adquiri um curso de importação e estou começando a me interessar por este mercado, porém ainda não tenho contato com os fornecedores, gostaria de saber como entrar em contato com vc, pois tenho interesse de conhecer seu catalogo, preços e condições. meu email é: vseimportador@gmail.com.

    Grato

    ResponderEliminar
  17. Bom dia!! Por favor tbm gostaria de mais informaçoes obrigada!! luciray@ig.com.bt

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde, sou do Rio de Janeiro.
    Gostaria muito de ser revendedor, teria como enviar por correio aéreo?
    Gostaria de mais informações, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  19. OLÁ, ME INTERESSEI NOS SEUS PRODUTOS, SE POSSÍVEL ME MANDE UM EMAIL ... KELVINGLEIDSON@HOTMAIL.COM ...

    ResponderEliminar
  20. Oi eu sou do ceara e gostaria muito de revender roupas aqui como faço para comprar. Eric

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Meu email e marcosforte2381@hotmail me mande resposta pois quero muito revender roupas.

      Eliminar
  21. Boa tarde, gostaria de mais informações, estou querendo revender roupas , e vejo que é um bom mercado

    Meu email é : gerentecartola@hotmail.com

    Grato pela atenção

    ResponderEliminar
  22. Gostaria de comprar em atacado

    e-mail : ruthdollarimports@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Bom dia gostaria de comprar em ataco..

    e-mail douglasrizzotto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. desouzaproducoes@hotmail.com
    gostaria de revender tambem
    contato email acima
    desde já grato

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde adorei o seu blog sou do Parana gostaria de entrar em contacto com vc para comprar camisetas.

    atensiosamente ;

    Robson Tavares

    ResponderEliminar
  26. Bom dia!!!!! Gostei muito do seu blog, e tenho muito interesse em comprar pra revender.
    Meu imail é fbioguedes@gmail.com

    Att. Fábio Guedes

    ResponderEliminar
  27. Boa noite

    Já revendo roupas importadas e acho que meu fornecedor pega em lima tb, gostaria de saber mais informações, existe algum site ou tenho que ir a Lima. nailanasoares@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  28. Ola, gostaria de saber se vcs entregam pelo correio, e se podem me mandar um catalogo por e-mail, rodolfo.o.c.89@gmail.com . Obrigado

    ResponderEliminar
  29. Boa tarde,
    Sou de Portugal, tenho comercio de calçado mas gostava de complementar com alguma roupa e das marcas que vcs conseguem a preços fantáticos.
    Será que dá para fazer negócio connosco.
    Se for afirmativo, envia condições, catálogo e preços por favor.

    Obrigado
    José Neto

    ResponderEliminar
  30. Boa tarde, tenho real interesse em comprar, gostaria de saber se vcs entregam pelo correio, e se podem me mandar um catalogo com preços por e-mail,emerson.rof@gmail.com

    Grato:
    Emerson R. Ferreira

    ResponderEliminar
  31. Gostaria de saber mais sobre seu serviço, de adquirir peças para revenda. Se puder me encaminhar mais informações, meu email é adm@topstorebrazil.com

    ResponderEliminar
  32. BOA Tarde,
    gostei de seu blog e graças às suas informações muita gente deixa de ser enganada(bonito isso).Estou começando a vender algumas peças e gostaria de receber seu catálogo ou marcar com vc aí mesmo para negociarmos algumas peças , ou ainda que você me dê uma orientação para comprar no lugar certo.
    grato
    Claudio Peixoto
    cpeixoto81826274@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Olá. Estou chegando em lima no dia 22, mas ficarei apenas dois dias lah. Eu e um grupo grande de amigos, 10 ou mais, estamos interessados em fazer umas compras de suas peças originais...lacoste, AX, A F, hollister...e td mais. Gostaria que entrasse em contato pelo meu e-mail: brunovalentim_cfn @yahoo.com.br
    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. gostaria de saber mais informações sobre as mercadorias apresentadas< tem catálogo?
    poderia me mandar? ruthdollarimports@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Ahh pessoal, fiquei sabendo de uma site que chama Loja Lacoste, até comprei uma camisa polo rosa clara, mas ainda não chegou...

    Mas parece ser confiável e profissional, ate q enfim uma loja assim...

    Eles tb tem revenda, ams nao sei os preços!!
    O site é: WWW.LOJALACOSTE.COM.BR

    Entram lá e boa sorte pra nois..hehehe

    ResponderEliminar
  36. gostaria de saber mais informações sobre as mercadorias com catálogo de preços,
    poderia me mandar?email - tiomano7@hotmail.com Claudio

    ResponderEliminar
  37. Boa tarde, gostaria de saber mais sobre o serviço de vocês. Por favor façam contato raulferreirasantos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Olá amigo estou interessado nos produtos entre em contato -faimportacoes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Olá bom dia,tenho uma loja de roupas aqui no Rio de Janeiro e gostaria
    de trabalhar com roupas importadas,gostaria de saber mais sobre
    o serviço,forma de pagamento,preço das peças.

    Aguardo contato

    IMAIL MARTINSSERGIO26@YAHOO.COM.BR

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  40. BOM DIA EU GOSTARIA DE SER REVENDEDOR DESSAS ROUPAS COMO FAÇO?
    EMAIL: JOEFERSONF@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  41. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  42. moro no rio queria revender se possível entre em contato comigo nalmodas@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. tenho uma loja e gostaria de saber como posso importar com voce e se eu vou ter que pagar para receita quando a mercadoria chegar
    carlorobert78@yahoo.com.br
    grato

    ResponderEliminar
  44. Amigo, aguardo todas as info possíveis, grato.

    ResponderEliminar
  45. Boa noite gostaria de comprar para vender em MINAS GERAIS meu e-mail é rubenssbipn@hotmail.com GRATO

    ResponderEliminar
  46. Ola fico grato se entra em contato procuro um fornecedor pra revenda willians.bremenkamp89@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. olá, gostaria de revender os produtos de vocês, aguardo e-mail no andrezza.cortonesi@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. quero revender procuro fornecedor meu email e jose.net72@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. ola gostaria me interessei nos seus produtos e quero revender, e estou em busca de um fonecedor com produtos bons e confiave, espero que esse fornecedor no qual eu busco seja você, meu email: josehilber27@hotmail.com, estarei aguardando contato. AGRADEÇO!

    ResponderEliminar
  50. Amigo, estou interssado em trabalhar com roupas importadas. Já sou revendedor de roupas como Cia Fashion, SDA e etc. Podemos fazer contato pelo vseixas@gmail.com

    Abss.

    ResponderEliminar
  51. Olá eu gostaria de trabalhar com roupas importadas, eu quero revender tô a procurar de um fornecedor com produtos bons e confiavel. meu email: jorgeqs11@gmail.com agradeço!

    ResponderEliminar
  52. Olá,
    Eu e um amigo vamos este mês para Lima e gostaríamos de negociar algumas compras caso seja de pura autenticidade, poderia entrar em contato com o e-mail araujos.rj@gmail.com?!

    ats,
    Leonardo Araújo

    ResponderEliminar
  53. Olá Gostaria de revender as roupas como faço??

    e-mail: diegomtgmdr@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. olá gostaria de saber como faço para adquirir roupas com vocês para revender.
    alexssandro-silva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. Bom dia gostaria de negociar contigo!
    Favor retornar o contato
    Obrigado

    rodrigolamonicaborges@hotmail.com

    ResponderEliminar
  56. boa tarde, como faço para comprar as roupas, algum catálogo e como seria a forma de pagamento e envio para o brasil, maceió-al. alanpe888@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Senhores, li o post e não entendi apenas uma coisa. la encontro originais ou somente replicas de tudo?

    ResponderEliminar
  58. Estou para ir ao Perú, pelo que li em Lima é a fonte?

    ResponderEliminar
  59. olá gostaria de saber como faço para adquirir roupas com vocês para revender.
    marcas.famosas2012@hotmail.com

    ResponderEliminar
  60. Olá gostaria de melhores informações, de como faço para revender as suas roupas. cassiano.avilar@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Informações para possíveis compras jbmazzo@hotmail.com aguardo contato.

    ResponderEliminar
  62. Gostaria de saber maiores informações vendas@montaodecoisas.com.br

    ResponderEliminar
  63. Gostaria do comprar os produtos
    danielopes12@hotmail.com
    São Luis -Ma Brasil

    ResponderEliminar
  64. gostaria de informaçoes sobre os produtos,tenho interesse para revenda pode me passar mais informaçoes por email?fi co no aguarde marceloresendemrv@gmail.com

    ResponderEliminar
  65. Tenho interesse para revenda... aguardo sua posição. Email: marceloun8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. bom dia, moro no brasil e tenho interesse em comprar, vcs poderiam me enviar o catalogo. obrigado

    meu Email e ,carlosalbertorodrigues.calgama@gmail.com

    ResponderEliminar
  67. bom dia, sou do brasil minas gerais, gostaria de informações para revenda. se teria um catalogo, forma de pagamentos e envio de peças, quantidades... se puderem, entrar em contato pelo e-mail. raoc.1987@hotmail.com agradecido pela oportunidade e aguardo retorno!

    ResponderEliminar
  68. Ola Amigo!
    tenho interesse em adquirir alguns produtos e estou indo pra lima dia 22/03 e retorno dia 27/03.
    Entre em contato comigo por email para negociarmos

    Mauriciolanini@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Tenho interesse, porém se for possível comprar sem ir no Perú... ohomemverde@gmail.com

    ResponderEliminar
  70. Ola tenho interesse em seus produtos

    Meu e-mail temdtudo10@gmail.com

    ResponderEliminar
  71. Também gostaria de saber mais!

    e-mail: thaeligui@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. favor manda mais informaçoes(preço,catalogo trabalha com drop ship?) para
    rafaelpdg@hotmail.com

    ResponderEliminar
  73. Olá estou muito interessada em revender, gostaria de receber informações tipo ( preço, catálogo,forma de pagamento e envio, quantidade,enfim todas as necessárias, grata...
    rose.dawne@terra.com.br

    ResponderEliminar
  74. Gostaria de comprar no atacado para revenda. Email: evandrobhz@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Ola, gostaria de saber se vcs entregam pelo correio, e se podem me mandar um catalogo por e-mail - ac3tatac4@hotmail.com

    ResponderEliminar
  76. Gostaria de saber o q é necessario p revender em recife.
    bruno.brunnodias2@gmail.com

    ResponderEliminar
  77. como faço pra poder adquirir os seus produtos? rbastorebr@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. Quais os preços que voce trabalha, vc tem catalogo?
    Favor me de mais informações!
    k2lobo@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  79. Boa tarde , tenho interesse em comprar roupas no atacado para revenda em São paulo e Minas Gerais , meu e-mail é: mauro_simonssem@hotmail.com

    ResponderEliminar
  80. Buenas noches, quisiera saber la direccion de ustedes alli en Peru y el telefono, tengo interese en revender estas ropas acá,
    si posible manadars el catalogo por email con los precios, el telefono para contactar nos, nextel es una excelente opcion,
    muy pronto estare en lima y se todo sale bien haremos negocio!
    Sra. Marcia ciamartavares@hotmail.com

    ResponderEliminar
  81. Bom Dia, gostaria de comprar em atacado para revender aqui no Brasil, meu e-mail é erikasilsantos@hotmail.com. Aguardo ansiosa por contato.

    ResponderEliminar
  82. bom dia, gostaria de receber mais informações de como posso revender aqui na Bahia, jasonzinho@hotmail.com, jasonbrito@bol.com.br.
    fico no aguardo de um retorno

    ResponderEliminar
  83. Gostaria de comprar 500 peças por mes! cb_lisboa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  84. Boa noite, meu nome é Luciano sou do rj e estou muito interessado em virar revendedor gostei do seu post e gostaria de ter mais informações sobre como posso me tornar um meu e-mail é lrsvaz63@gmail.com.

    Aguardo retorno ansioso grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  85. Amigo boa tarde, eu como a maioria do pessoal acima estou procurando um fornecedor de Lacoste Original no Perú, vc saberia me endicar?

    alexandre@adstreinamentos.com.br

    Obrigado

    ResponderEliminar
  86. meu querido gostaria de ir até vc no peru estou indo pro pais semana que vem e estou indo com a cara e coragem sem saber aonde ficar sem saber aonde é as fabricas e vejo que vc pode me ajudar e muito. meu imail é andersonoliveira@cesgranrio.org.br abraços

    ResponderEliminar
  87. Olá bom dia !
    Quero comprar para revenda aqui no Brasil.
    Preciso de um vendedor sério e responsável que forneceça peças boas, pois vou comprar
    com grande frequência.
    e-mail: claudiaborghes@superig.com.br
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  88. Olá, quero muito trabalhar com revenda de marcas importadas por favor entra em contato comigo quero saber se tens catalogo e seus valores obrigado. email: wg.importados@hotmail.com

    ResponderEliminar
  89. Boa tarde!

    Teria tabela de valores das roupas?

    At
    Leonardo
    leo1309@gmail.com /lpr@lprcontabil.com.br

    ResponderEliminar
  90. boa tarde ,eu tambem gostaria de comprar para revenda
    js39@bol.com.br

    ResponderEliminar
  91. quero ser revendedora.

    fabi.faustino@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  92. Olá,gostaria de comprar para revenda como faço para saber valores e modelos,
    meu contato é silgatinha10@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  93. Boa Tarde sou do SP e gostaria de comprar para revender meu email jefferson-sousa2013@bol.com.br aguardo ansiosa!

    ResponderEliminar
  94. Oi, kero saber o endereco daa melhores lojas para compras de roupas originais para revenda pois estou indo a lima semana q vem, dese ja grato....meu email e dito_galatico@hotmail.com

    ResponderEliminar
  95. estou interessado meu e-mail é eric.erson@hotmail.com

    ResponderEliminar
  96. Prezado tenho interesse em comprar para revender, pode entrar em contato? alexandro.guaiba@gmail.com

    ResponderEliminar
  97. ola amigo so de fortaleza-ceara queria sabe com eu posso revende esse roupas importadas ta aqui meu email. bruno.lisu@hotmail.com

    ResponderEliminar
  98. Caro amigo, boa tarde.

    Sou de Recife-PE e gostaria de comprar os produtos (roupas e acessorios "se tiver tambem") para revender, podes me passar mais informações?? Obrigado

    Meu e-mail de contato: gernollopes@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. Como faço para adquirir seus produtos? vinnypereira@outlook.com

    ResponderEliminar
  100. Olá revendo replicas compradas em são paulo queria que entrasse em contato comigo para maiores informações de preço e qualidade dos produtos. Meu e-mail é sandro.jscia@hotmail.com.
    Desde já agrdeço sua atenção.
    Art.:Sandro

    ResponderEliminar
  101. boa noite, tenho interesse em ir ao Peru para fazer compras e revender no Brasil. Gostaria de obter informações de preço e qualidades dos produtos. Meu e-mail é raildodiniz@hotmail.com

    Fico no aguardo de informações.

    Desde já agradeço pela disposição em ajudar.

    Abraço,

    Raildo Diniz

    ResponderEliminar
  102. Boa tarde, tenho real interesse em comprar, gostaria de saber se vcs entregam pelo correio, e se podem me mandar um catalogo com preços por e-mail: anderson.bang@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  103. Boa noite. QUero trabalhar com revenda, gostaria de saber como vcs trabalham, se necessario irei até Lima, pra fechar negocios. Meu e-mail alexisremo@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  104. olá, tenho interesse em comprar pra revender, pode entrar em contato comigo? herbawsc@gmail.com

    ResponderEliminar
  105. ola tenho interesse em comprar para revenda no rio de janeiro, aguardo contato proofdiegoedf@yahoo.com.br


    ResponderEliminar
  106. ola gostaria em compra para revenda em minas gerais contato fabiano-05gv@hotmail.com

    ResponderEliminar
  107. Boa noite, gostaria de um contato para revender roupas e de saber também se vocês tem tênis?

    ResponderEliminar
  108. Esqueci do e-mail: edilsonmontijo2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  109. ola gostaria comprar para revender peço mais inforamaçao e preços tonirj40@bol.com.br

    ResponderEliminar
  110. Olá, nenhum dos telefones que tem no seu site funciona. Se realmente existirem entrem em contato comigo: SKYPE izilane@hotmail.com TELEFONE TIM 85-96263330. Aguardo o contato

    ResponderEliminar
  111. Ola,de qual forma eu posso receber via e-mail um catalogo de roupas originais do Peru.
    e-mail para contato ladig10@Yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  112. olá pretendo revender em minha cidade algumas roupas, qual o contato pra negociar?
    meu e-mail: renato.angra-sp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  113. Ola gostaria de saber se você tem um catálogo com as peças e os preços e se pode me enviar se tiver.
    William17061997@gmail.com espero o contato obrigado.





    ResponderEliminar
  114. Boa noite!
    Estou querendo entrar pesado no mercado de vendas de roupas de grif originais, como Tommy,Ralh L, Polo, etc...
    Você fornece essas marcas originais?
    Estou procurando um contato forte, pois não estava querendo ir até o Peru para comprar.

    Por favor entre comigo
    e-mail:lavinbands@hotmail.com

    ResponderEliminar
  115. olá Boa Noite !

    Estou interessado entra no mercado de roupas de Grifes..

    Favor Encaminha um fornecedor, para entra em contato com; andregoncalves_bt@hotmail.com

    ResponderEliminar
  116. ola, seria possivel me fornecer um contato confiaves e que realmente revenda
    peças originais? obrigado rodrinot@hotmail.com

    ResponderEliminar
  117. Gostaria de revender marcas aqui no Brasil.
    Já viajei para Miami e ví que dá um bom lucro... Vi seu blog pq estou querendo viajar para o Peru se for o caso.
    Aguardo contato: rogerio.aragao82@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  118. Oi amigo,
    Tenho interesse em revender em Maceió-Al.
    Como posso fazer uma parceria com vc. ???
    Meu Telefone é +55 82 99990830
    Meu email é fcsviana@gmail.com

    Aguardo retorno.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  119. Olá, estou atrás de um contato peruano para adquirir algumas roupas de marcas famosas, inicialmente para meu uso e ganhar um dinheiro extra na faculdade. Se possível peço algum contato de revendedores ou um catálogo com preços e produtos disponíveis. Se for possível entrar em contato agradeço. g.reismartins@yahoo.com.br.

    Grato

    ResponderEliminar
  120. Ola gostaria de um contato forte que repasse roupas de marca, meu e-mail e danillo117@gmail.com aguardo catalogo com preços.


    obrigado

    ResponderEliminar
  121. boa noite; eu revendo e gostaria de um contato para uma compras. wscamisetaria@ig.com.br
    walvescosta@ig.com.br

    ResponderEliminar
  122. Boa Tarde,

    Gostaria de comprar Lacoste mais para uso próprio, sei que as camisas da Lacoste são fabricadas no Peru, só não entendi se vc trabalha com réplica ou peças originais. Como faço para comprar. wprjunior@bol.com.br

    ResponderEliminar
  123. gostaria de comprar também para uso próprio camisetas da Hollister,Abercrombie,Calvin Klein e calças jeans das mesmas marcas e originais nada de replicas: meu e-mail: ralieldias@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  124. meu email

    lucianocarneiro@oi.com.br irei em outubro para miraflores gosaria deum contato seu. vc reside no peru?

    ResponderEliminar
  125. Tenho interesse em comprar, gostaria de saber os preços e a forma de envio e pagamento. tiel15@hotmail.com

    ResponderEliminar
  126. boa noite, gostaria de comprar varios produtos em atacado para revender aqui no Brasil, drigoricardo@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  127. olá pretendo revender em minha cidade algumas roupas, qual o contato pra negociar?
    meu e-mail: btc.eum@gmail.com

    ResponderEliminar
  128. Alguém aí fez contato, fechou negocio? Deu certo o envio? Produto de qualidade? Foram taxados?

    ResponderEliminar
  129. Olá, sou do Rio de Janeiro, tenho interesse em comprar no atacado.
    E-Mail lucasdemello19@gmail.com

    ResponderEliminar
  130. Gostaria de mais informações. Quero revender roupas de marca em Campinas - sp. fabiode_lima@hotmail.com

    ResponderEliminar
  131. BOM DIA,
    QUERO LHES PARABENIZAR PELO TEXTO ACIMA. (SIMPLES E DIRETO)
    GOSTARIA DE COMPRAR PARA REVENDER EM SÃO PAULO.
    MEU E-MAIL É marlon.vieira.lucio@gmail.com

    ResponderEliminar
  132. Olá boa tarde!
    Trabalho com vendas de roupas importadas originais, busco sempre em Miami.
    Gostaria de comprar Lacoste visto que em Miami essa marca é mto caro pra comprar e ver seus preços das outras marcas pra quem sabe fecharmos uma parceria.
    Desde já agradeço e aguardo retorno.
    E-mail: marcosflaviopm@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderEliminar
  133. olá gostaria de comprar Roupas com você , Aguardo retorno : Email - felipefelps10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  134. Bom dia

    Sou o Eder gostaria de comprar roupas para revenda no Brasil.

    E-mail: carvalhoeder99@hotmail.com

    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  135. Boa tarde gostaria de comprar em atacado p revendas, estou a procura de fornecedor !
    E-mail: thiiagomaciiel@hotmail.com

    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  136. ola boa noite ...afinal como todos eu tambem estou interessado na compra por atacado..ja trabalho com alguns produtos importados e gostaria de ingressar tambem com roupas meu email alyssoncostagarca@gmail.com

    ResponderEliminar
  137. OLA PRETENDO COMPRAR PARA REVENDER ROUPAS DE GRIFES .. ME ADD AI: NILTON_SANTANA17@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  138. pretendo comprar para revender smeshe1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  139. PERUMULTIMARCAS boa noite gostaria de saber como faço pra comprar para revenda, aparentemente me parece confiavel aguardo um contato email: marianiflavio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  140. Boa noite,
    quero trazer roupas e outros produtos do peru.
    quero fazer contato com você para mais informaçäo.
    Deixo meu email: dulcineiaprovenda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  141. Boa tarde gostaria de receber o catalogo e valores para poder reveender aqui no Brasil .
    Fico no aguardo
    Desde já obrigado

    Email : guto009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  142. Boa tarde
    Gostaria de importar para revenda. como de vo agir.
    segue meu contato
    jotapereira64@gmail.com

    ResponderEliminar
  143. Gostaria de mais informações email adailtonvieira2010@hotmail.com

    ResponderEliminar
  144. gostaria de mais informações email para contato direto
    victor.carioca.br@gmail.com
    urgente

    ResponderEliminar
  145. EU GOSTARIA DE REVENDER COMO FASSO?
    PAULODIOGO_83@HOTMAIL.COM

    ENTREN EM CONTATO COMIGO ABRAÇO

    ResponderEliminar
  146. ola, tenho interesse, por favor entre em contato.
    ricardo.galeazzi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  147. Olá! Boa tarde, moro no Brasil e gostaria de comprar pra revender,como começar à comprar?
    Envie-me o catalogo,meu e-mail é nilsoncorrea.oliveira@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  148. Sou do RJ queria saber prazos de entrega e pedir alguns catálogos de blusas polo, blusas masculinas, calças, tênis e etc.... meu e-mai raposocorreia@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  149. Gostaria de revender seus produtos gentileza enviar seu catalogo para meu email rodolfodovale@gmail.com

    ResponderEliminar
  150. ok. meu contato é: solrac@saintseiya.com.br

    ResponderEliminar
  151. eu queria compra como eu faço meu email e tubarao3080@hotmail.com ou tubarao@gmail.com quero uma resposta

    ResponderEliminar
  152. Gostaria revender roupas como que faco entra em contato charng.consultoria@hotmail.com

    ResponderEliminar
  153. Gostaria de revender os produtos aqui no brasil.Aguardo retorno. cjsouza@outlook.com. abs

    ResponderEliminar
  154. Gostaria de comprar mas, não queria sair do Brasil, como faço? meu e-mail: servuloexu@hotmail.com

    ResponderEliminar
  155. Mano estou querendo e ao Peru se puder entrar em contato comigo meu email é limacarmello08@gmail.com.Queria muito alguem de confiança la pra repassar so roupas originais.

    ResponderEliminar
  156. oi..sou de maceio -al e quero revender roupas.. meu e-mail a_dalia16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  157. oi, quero conhecer seu produto. ja revendo roupas, mas preciso de um fornecedor. entre em contato

    elvis_fox91@hotmail.com

    ResponderEliminar
  158. Como faco pra falar com vc por tel. Ja sou revendedor dessas grifes mas nao tenho lacoste, armani etc. Jonaseduardoeduardo@gmail.com. aguardo sua resposta sou do interior do rio

    ResponderEliminar
  159. Eu adquiri um curso de importação e estou começando a me interessar por este mercado, porém ainda não tenho contato com os fornecedores, gostaria de saber como entrar em contato com vc, pois tenho interesse de conhecer seu catalogo, preços e condições. meu email é: vseimportador@gmail.com.


    Boa noite! Amigo estou abrindo uma lojinha de lingerie para minha esposa e junto gostaria de vender mais alguns produtos de marcas famosas e originais. tem como voce me enviar catalogo e valores para que eu possa ter uma ideia real dos produtos? jts_almeida@hotmail.com
    Atenciosamente
    Tiago Almeida

    ResponderEliminar
  160. Boa tarde,gostaria de receber um catalogo com modelos e preços dos produtos no seguinte email gustavo95santos@hotmail.com ou gustavodejesussantos95@gmail.com. obrigado.

    ResponderEliminar
  161. bom dia gostaria de ter a tabela do seu matéria Marilton20@hotmail.com blackberry BBM 224663bc fico no aguado

    ResponderEliminar
  162. Olá. Gostaria de comprar algumas roupas em atacado para revender. Meu email é: ricardo.enge@hotmail.com

    ResponderEliminar
  163. bom dia, gostaria de adquirir algumas camisas para uso e revender meu email ricardo@atacadoefraim.com.br

    ResponderEliminar
  164. desculpe ricardo@efraimatacado.com.br, aguardo contato ou lista de preços

    ResponderEliminar
  165. OI BOA NOITE GOSTARIA DE COMPRAR ROUPAS ORIGINAIS DO PERÚ PARA MINHA LOJA AQUI NO RIO DE JANEIRO , ESTOU AGUARDANDO CONTATO djbruno.paixao@gmail.com

    ResponderEliminar
  166. Olá. Gostaria de comprar grande quantidade de roupas em atacado para revender..adgelsobatista@gmail.com

    ResponderEliminar
  167. queria adquirir para uso pessoal almirrnjr@hotmail.com

    ResponderEliminar
  168. Olá me chamo kamilla e gostaria de revender roupas de marca ,meu e-mail kamilla-freire1@gotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  169. Ola!
    Estou planejando montar uma loja e gostaria de revender seus produtos meu contato email: jardim.2006@yahoo.com.br

    no aguardo
    obrigado

    ResponderEliminar
  170. Boa noite,
    Achei muito interessante e gostaria de revender seus produtos.
    Meu email: simon_kildare10@hotmail.com
    Aguardo retorno,
    obrigado!

    ResponderEliminar
  171. Pessoal saí fora desse fornecedor, é uma mulher é golpe já comprei com ela e não recebi a mercadoria, e tem mais gente cuidado.

    ResponderEliminar
  172. Oii pessoal, sou um peruano que mora como 8 anos em Brasil, sim alguen gostaria de ser orientado, para fazer compras o turismo, entren em contato conmigo, em obdepec@hotmail.com
    Abrazos!

    Fernando

    ResponderEliminar
  173. Me chamo Fernando. Sou peruano professor de espanhol, journalista, de Lima-Perú, oriento para fazer turismo e compras em Perú.duma maneira pratica e económica, meu endereço: obdepec@hotmail.com

    Atte.

    Fernando

    ResponderEliminar
  174. ja perdi alguns dinhero comprando dester tipo de fornecedor, me ajude a encontrar um fornecedor bom! grato wellysonlim@gmail.com

    ResponderEliminar
  175. Boa noite!

    estou indo para o peru no começo do ano,gostaria de saber se tem como comprar diretamente com vc,á tem como me enviar o catalogo meu e-mail é showman9@hotmail.com

    ResponderEliminar
  176. tenho enterece nas mercadorias entre en contato marcinho.lais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  177. Boa noite tenho uma loja a dez anos e gostaria de comprar no atacado meu e-mail. Brulala2122@gmail.com.br. luciano. Grato.

    ResponderEliminar
  178. Olá meu caro tenho interesse na importação de roupas de grifes também.
    meu e-mail é eraldostailim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  179. Bom dia ...
    Como faço pra comprar ?
    Meu email é msr.trabalhos@gmail.com

    ResponderEliminar
  180. quero mais informações sobre o produto
    adriana.sousa1983@gmail.com

    ResponderEliminar
  181. Olá, quero muito trabalhar com revenda de marcas importadas e desejo mais informações jessetuc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  182. Alguém recebeu respostas aqui????


    andreyces@gmail.com

    ResponderEliminar
  183. Olá, eu quero muito trabalhar com essas marcas de roupas aqui no RJ entre em contato vitinhodafab@gmail.com

    ResponderEliminar
  184. Gostaria de comprar para revender, gostaria de receber o catalogo, mauriciobernini@hotmail.com

    ResponderEliminar
  185. Olá sou de Maceió gostaria de comprar para revender aqui Email: Givissonferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  186. Olá amigo, sou de São Paulo eu gostaria de comprar e revender aqui no meu estado, dariofama@gmail.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  187. Olha gostaria de comprar, sou de goias ! email : hericks15@gmail.com , entre em contato, tenho interesse

    ResponderEliminar
  188. Olá amigo, sou de Fortaleza - CE gostaria de saber como faço para comprar e revender essas marcas aqui no meu estado. eduhcastro22@gmail.com

    ResponderEliminar
  189. Boa tarde, Tenho interesse em vender roupas no atacado, gostaria de que me enviasse o catalogo por e mail, e gostaria de saber preços, a partir de qual quantia posso comprar, forma de pagamento e se suas roupas são originais ou replicas se possível todas informações que poder me passar, sou do Interior do estado de São Paulo, Próximo a São José do Rio Preto ( Tanabi) meu email: rafaelacardosotnb@hotmail.com! Aguardo resposta. Atenciosamente,

    ResponderEliminar
  190. OLA Tenho interesse em vender roupas no atacado, gostaria de que me enviasse o catalogo por e mail, e gostaria de saber preços, a partir de qual quantia posso comprar, forma de pagamento e se suas roupas são originais ou replicas se possível todas informações que poder me passar sou de recife e-mail coffap@hotmail.com

    ResponderEliminar
  191. Boa tarde, Tenho interesse em vender roupas no atacado, gostaria de que me enviasse o catalogo por e mail, e gostaria de saber preços, a partir de qual quantia posso comprar, forma de pagamento e se suas roupas são originais ou replicas se possível todas informações que poder me passar, sou de Maceió, Alagoas, Brasil, meu email: valter.eletroradio@gmail.com Aguardo resposta. Atenciosamente,

    ResponderEliminar
  192. Boa tarde, Tenho interesse em vender roupas no atacado, gostaria de que me enviasse o catalogo por e mail, e gostaria de saber preços, a partir de qual quantia posso comprar, forma de pagamento e se suas roupas são originais ou replicas se possível todas informações que poder me passar, sou de Avare...interior de SP...meu email nanapiazza_21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  193. Boa Noite!
    Tenho interesse em vender roupas no atacado, gostaria de que me enviasse o catalogo por e mail, e gostaria de saber preços, a partir de qual quantia posso comprar, forma de pagamento e se suas roupas são originais ou replicas se possível todas informações que poder me passar, sou de São Paulo Guarulhos, Brasil, meu email: danilorodriguesdasilva3@gmail.com Aguardo resposta.
    Att.

    ResponderEliminar
  194. Ola. Boa Noite? Gostaria de revender roupas aqui no brasil, voce poderia me enviar um catalogo de produtos? voces tem fornecedores de perfumes de marcas. gostaria de saber. grato hdegelo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  195. hola boa tarde, gostaria de revender esas marcas aqui no mato grosso, email: de_te_trujillo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  196. olá, gostaria de revender aqui em fortaleza. jaderatila@hotmail.com

    ResponderEliminar
  197. gostaria de comprar, nayannefiuza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  198. Gostaria de comprar luan_loureiro@hotmail.com

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares